As inscrições para Bolsas de estudo da Universidade de Sidney na Austrália estão abertas para Estudantes Internacionais.

 

Advertisements

Sobre a Universidade de Sidney

A Universidade de Sydney (USYD) é uma universidade pública de pesquisa localizada em Sydney, Austrália. Fundada em 1850, é a universidade mais antiga da Austrália e é considerada uma das principais universidades do mundo. A universidade é uma das seis universidades de arenito da Austrália.

A universidade compreende oito faculdades acadêmicas e escolas universitárias, através das quais oferece bacharelado, mestrado e doutorado.

O QS World University Rankings classificou a universidade como uma das 25 melhores universidades do mundo em reputação acadêmica, e as 4 melhores do mundo e a primeira na Austrália em empregabilidade de graduados. É uma das primeiras universidades do mundo a admitir estudantes exclusivamente por mérito acadêmico e abriu suas portas para as mulheres na mesma base que os homens.

LEIA TAMBÉM: Bolsas de Estudo do Governo Suíço Totalmente Financiadas

 

Uma bolsa de pesquisa de pós-graduação

Benefícios financeiros da bolsa

  • A bolsa é avaliada em $ 35,629 por ano.
  • A bolsa ajuda com mensalidades e custos de vida.

 

Quem é elegível

Você deve:

  • Ser um estudante internacional iniciante ou matriculado
  • Ter um excelente histórico de desempenho acadêmico
  • Ter uma oferta incondicional de admissão ou estar atualmente matriculado em um mestrado de pesquisa ou doutorado na Universidade de Sydney.

LEIA: Bolsas do Governo Italiano Para Cidadãos Estrangeiros

Instruções de aplicação para Bolsas de estudo da Universidade de Sidney na Austrália

Os alunos iniciantes devem marcar a caixa de seleção a ser considerada para bolsas de pesquisa ao preencher o pedido de admissão para o diploma de pesquisa de pós-graduação. Não é necessário um aplicativo separado. As candidaturas estão abertas durante todo o ano, com os prazos indicados no portal da Universidade.

ARTIGOS RELACIONADOS:  Bolsas de Estudo Internacionais na Australia Para Mulheres em Engenharia na Universidade da Tasmânia

 

É importante visitar o site oficial (link abaixo) para acessar o formulário de inscrição e obter informações detalhadas sobre como se candidatar a esta bolsa.

WEBSITE OFICIAL 

Advertisements