Você está interessado em buscar uma educação na Austrália? Temos o prazer de informar que as Bolsas Internacionais para Mulheres em Engenharia estão atualmente em andamento na Universidade da Tasmânia. Neste artigo, explicaremos mais sobre a bolsa, seu valor, elegibilidade e processo de inscrição.

Para promover a participação feminina no programa de engenharia marítima, o Centro Nacional de Engenharia Marítima e Hidrodinâmica (NCMEH), a principal instalação de engenharia marítima da Austrália no instituto especializado da Universidade da Tasmânia, o Australian Maritime College (AMC), está oferecendo bolsas de estudo para futuras mulheres engenheiras.

Advertisements

A Universidade da Tasmânia é uma universidade pública de pesquisa com sede principalmente na Tasmânia, Austrália. Foi fundada em 1890 e é a quarta universidade mais antiga da Austrália. No entanto, Christ College, uma das faculdades residenciais da universidade, proposta pela primeira vez em 1840 no Conselho Legislativo do Tenente-Governador Sir John Franklin, foi modelada nas faculdades de Oxford e Cambridge, e foi fundada em 1846, o que a tornou a instituição terciária mais antiga do país. .

 

Também é uma universidade de arenito, membro da Associação Internacional de Universidades da Commonwealth e da Associação de Instituições de Ensino Superior do Sudeste Asiático. A Universidade da Tasmânia oferece diferentes programas de graduação e pós-graduação em diversas disciplinas e tem ligações com 20 institutos de pesquisa especializados e centros cooperativos de pesquisa.

O Instituto de Estudos Marinhos e Antárticos da Universidade da Tasmânia contribuiu muito para as várias pontuações de classificação de 5 da universidade (bem acima do padrão mundial) de excelência em pesquisa concedida pelo Conselho de Pesquisa Australiano.

A universidade oferece ensino superior no Australian Maritime College, o centro nacional de educação marítima, treinamento e pesquisa. A Universidade da Tasmânia foi classificada entre as 10 melhores universidades de pesquisa da Austrália e entre os 2% melhores universidades do mundo no Ranking Acadêmico de Universidades Mundiais.

O reconhecimento nacional e internacional da Universidade da Tasmânia é considerado por seu top 10 como candidato a financiamento de pesquisa na Austrália e afirma seu lugar entre os 2% melhores instituições de pesquisa do mundo.

ARTIGOS RELACIONADOS:  Bolsas Para Harvard "Harvard University MBA Scholarship"

 

A Universidade é classificada de 201 a 300 de acordo com o Ranking Acadêmico de Universidades do Mundo em 2020. Os pontos fortes de pesquisa da Universidade da Tasmânia aproveitam essas habilidades e as características únicas da universidade, que incluem seu ambiente natural e localização geográfica.

 

Valor das Bolsas Internacionais para Mulheres em Engenharia

Para estudantes de pós-graduação, os candidatos receberão um pagamento de $ 4.000, a ser usado para custos educacionais e isso será pago diretamente na conta bancária australiana do aluno logo após a data do censo do primeiro semestre.

Para estudantes de graduação, os candidatos receberão um pagamento de US$ 4.000 a cada semestre, totalizando US$ 8.000, a serem usados ​​para custos educacionais e isso será pago diretamente na conta bancária australiana do aluno logo após a data do censo de cada semestre.

Elegibilidade para bolsas internacionais para mulheres em engenharia

  • As bolsas de estudo estão disponíveis para estudantes internacionais que se candidatam a estudar o Bacharelado em Engenharia Marítima , com especialização em Arquitetura Naval, Engenharia Oceânica ou Engenharia Marinha e Offshore no campus de Launceston, e que também atendem aos requisitos de elegibilidade da bolsa.
  • As Bolsas Internacionais para Mulheres em Engenharia não estão disponíveis para candidatos que ingressem com classificação avançada.

Como se inscrever para bolsas de estudos internacionais para mulheres em engenharia

Para se candidatar a Bolsas Internacionais para Mulheres em Engenharia, os candidatos são avaliados automaticamente para a bolsa após o envio de sua inscrição de estudante internacional, pois não há necessidade de enviar uma solicitação de bolsa separada.

Para mais informações, visite o site oficial da universidade.

Prazo de inscrição para bolsas internacionais de mulheres em engenharia:

  • O prazo de inscrição para Bolsas Internacionais para Mulheres em Engenharia não é especificado, mas a inscrição está sempre aberta.

Site Oficial: Clique aqui

Não está interessado nesta bolsa em particular? Veja outras bolsas de estudo AQUI

Advertisements