As Bolsas de Estudo da Fundação Western Union são para empreendedores da próxima geração e líderes comunitários que trabalham com comunidades altamente marginalizadas, refugiadas e deslocadas à força em todo o mundo.

Este programa de 16 semanas foi desenvolvido para equipar esses empreendedores e líderes da próxima geração com habilidades e experiência para aumentar o acesso a oportunidades econômicas, ter a oportunidade de obter financiamento inicial, integrar-se em suas comunidades, ter sucesso na natureza evolutiva do trabalho , e transformar suas comunidades.

Este programa é oferecido com componentes virtuais e presenciais que permitem que os bolsistas aproveitem a coorte global, ao mesmo tempo em que se concentram na criação de impacto local em suas comunidades. A programação virtual inclui Impact Series, workshops e check-ins semanais.

$ 25.000 em financiamento inicial serão distribuídos entre os bolsistas da Western Union Foundation com base no progresso e impacto em toda a bolsa.

 

As Bolsas de Estudo da Fundação Western Union são para você?

A Western Union Foundation Fellowship é para empreendedores e líderes comunitários altamente promissores da próxima geração que são e trabalham com comunidades altamente marginalizadas, refugiadas e deslocadas à força em todo o mundo.

Estamos à procura de candidatos e estamos trabalhando nos seguintes países: México, Quênia, Áustria, Brasil, Canadá, Colômbia, Costa Rica, Etiópia, França, Alemanha, Índia, Itália, Jordânia, Líbano, Emirados Árabes Unidos, Paquistão, Peru , Filipinas, Arábia Saudita, Turquia, Uganda, Reino Unido, Estados Unidos e Afeganistão.

CONFIRA TAMBÉM: Bolsas de Estudo do Governo Suíço Totalmente Financiadas

 

Os candidatos ideais se juntarão com impacto social relevante e experiências de liderança com experiência comprovada na construção de projetos de desenvolvimento comunitário dentro dessas comunidades.

Os bolsistas da Western Union Foundation devem se comprometer a fazer parte do programa de 16 semanas de 17 de janeiro a 5 de maio de 2023. Há um intensivo de 2 semanas (20-25 horas por semana), seguido de 14 semanas de treinamento semanal programação (5-8 horas por semana). Os bolsistas receberão uma bolsa e passarão de 80 a 100 horas adicionais implementando um programa intensivo de 3 dias chamado Basecamp.

 

Processo de aplicação

Preenchimento da inscrição on-line: A inscrição on-line contém 5 perguntas curtas de redação

A inscrição será analisada: As inscrições serão analisadas dentro de 2 semanas após o envio. As inscrições são aceitas e analisadas continuamente. O prazo final de inscrição é 15 de novembro de 2022.

O candidato será convidado para uma entrevista: Os candidatos que estiverem avançando no processo serão convidados para uma entrevista de 20 minutos no Zoom.

Processo de inscrição: A Fundação Western Union Enviará as decisões finais de admissão e o contrato dentro de 2 semanas após a entrevista.

CLIQUE AQUI PARA SUBMETER A SUA CANDIDATURA

ARTIGOS RELACIONADOS:  Bolsas de Estudo Para Países Africanos do Presidente do Standard Bank Africa em Oxford 2022