Você sonha em estudar na Austrália, uma das melhores destinações de educação do mundo? Você quer fazer um curso em uma das universidades mais prestigiadas e inovadoras do mundo? Você quer ter a oportunidade de receber uma bolsa de estudos que cobre o custo total das taxas de matrícula e ainda oferece um subsídio de vida? Então você não pode perder esta chance de se candidatar à Bolsa de Estudos Internacional de Monash (MITS), uma das melhores bolsas de estudo para estudar na Austrália.

 

O que é a Bolsa de Estudos Internacional de Monash (MITS)?

A Bolsa de Estudos Internacional de Monash (MITS) é uma bolsa de estudos oferecida pela Universidade de Monash, uma das principais universidades da Austrália e do mundo, com mais de 80.000 estudantes e 8.000 funcionários em quatro continentes. A Universidade de Monash é conhecida por sua excelência em ensino, pesquisa e engajamento social em diversas áreas, como artes, ciências, engenharia, medicina, direito, negócios e educação.

A bolsa MITS é destinada a estudantes internacionais que desejam fazer um curso de pesquisa de pós-graduação na Universidade de Monash, seja um doutorado ou um mestrado em pesquisa. A bolsa cobre o custo total das taxas de matrícula, mensalidades, passagem aérea, seguro de saúde, hospedagem e também oferece um subsídio de vida de cerca de $29.500 por ano.

 

Quem pode se candidatar à Bolsa de Estudos Internacional de Monash (MITS)?

Para se candidatar à bolsa MITS, você deve atender aos seguintes requisitos:

  • Ser um cidadão de um país que não seja a Austrália ou a Nova Zelândia, ou ter um visto permanente na Austrália.
  • Ter um excelente histórico acadêmico, com médias altas e publicações relevantes.
  • Ser admitido em um programa de doutorado ou mestrado em pesquisa na Universidade de Monash, em qualquer área de estudo.
  • Indicar que deseja ser considerado para a bolsa MITS no formulário de inscrição online da Universidade de Monash.
  • Ter um supervisor de pesquisa na Universidade de Monash que apoie a sua candidatura.

 

Como se candidatar à Bolsa de Estudos Internacional de Monash (MITS)?

O processo de candidatura à bolsa MITS é simples e online. Você deve seguir os seguintes passos:

  • Pesquisar os cursos de pesquisa de pós-graduação disponíveis na Universidade de Monash e escolher o que mais se adequa aos seus interesses e objetivos.
  • Entrar em contato com um supervisor de pesquisa potencial na Universidade de Monash e discutir o seu projeto de pesquisa com ele ou ela.
  • Preencher o formulário de inscrição online da Universidade de Monash e anexar os documentos necessários, como histórico escolar, currículo, carta de motivação, cartas de recomendação e certificado de proficiência em inglês.
  • Indicar que deseja ser considerado para a bolsa MITS na seção de bolsas de estudo do formulário de inscrição online.
  • Enviar a sua inscrição online antes do prazo estabelecido.
ARTIGOS RELACIONADOS:  19 Bolsas de Estudo Para Angolanos na Sérvia - Licenciatura, Mestrado e Doutoramento

 

Quais são as vantagens de estudar na Universidade de Monash com a Bolsa de Estudos Internacional de Monash (MITS)?

Estudar na Universidade de Monash com a bolsa MITS é uma oportunidade única e incrível para os estudantes internacionais que querem fazer um curso de pesquisa de pós-graduação na Austrália. Algumas das vantagens são:

  • Estudar em uma universidade de renome mundial, com professores e pesquisadores de alto nível, infraestrutura moderna e recursos de ponta.
  • Fazer parte de uma comunidade acadêmica diversa, multicultural e dinâmica, com estudantes e funcionários de mais de 170 países.
  • Receber uma bolsa de estudos que cobre o custo total das taxas de matrícula e ainda oferece um subsídio de vida para cobrir as suas despesas pessoais.
  • Ter a chance de desenvolver o seu projeto de pesquisa em uma área de seu interesse, com a orientação e o apoio de um supervisor de pesquisa experiente.
  • Aproveitar as oportunidades de intercâmbio, colaboração e networking com outras instituições e organizações parceiras da Universidade de Monash, dentro e fora da Austrália.
  • Desfrutar da qualidade de vida e da cultura da Austrália, um país seguro, acolhedor e vibrante, com paisagens naturais deslumbrantes e cidades cosmopolitas.

 

Onde encontrar mais informações sobre a Bolsa de Estudos Internacional de Monash (MITS) e a Universidade de Monash?

Se você ficou interessado em se candidatar à bolsa MITS e estudar na Universidade de Monash, você pode encontrar mais informações nos seguintes sites:

  • Página oficial da Bolsa de Estudos Internacional de Monash (MITS)
  • Página oficial da Universidade de Monash
  • Página oficial dos cursos de pesquisa de pós-graduação da Universidade de Monash
  • Página oficial dos estudantes internacionais da Universidade de Monash

PARA MAIS INFORMAÇÕES: [CLIQUE AQUI]

 

Qual é o prazo para se candidatar à Bolsa de Estudos Internacional de Monash (MITS)?

O prazo para se candidatar à bolsa MITS depende do semestre em que você pretende iniciar o seu curso de pesquisa de pós-graduação na Universidade de Monash. Os prazos são os seguintes:

  • Para a entrada no primeiro semestre do ano seguinte, o prazo é 31 de agosto do ano corrente.
  • Para a entrada no segundo semestre do ano seguinte, o prazo é 31 de maio do ano corrente.

 

Não perca esta chance de realizar o seu sonho de estudar na Austrália na Universidade de Monash com tudo pago. Inscreva-se já para a bolsa MITS e prepare-se para uma experiência acadêmica e pessoal inesquecível. Boa sorte!