A Universidade de Oxford torna público as inscrições on-line para bolsas de estudo totalmente financiadas para Estudantes intrnacionais de vários países. A maioria das bolsas da Universidade de Oxford são oferecidas sem o IELTS (Sistema de avaliação na língua inglesa internacional).

As bolsas de estudo da Universidade de Oxford para as sessões 2022-2023 estão atualmente abertas para todos os programas de estudos e pesquisa de graduação, pós-graduação e dotoramento. Os candidatos interessados ​​devem enviar o pedido de bolsa antes da data de vencimento. Além disso, não se esqueça de verificar os requisitos de elegibilidade antes de candidatar-se a bolsas de estudo da Universidade.

Advertisements

Estudar na universidade mais bem classificada do mundo, como a Universidade de Oxford, é uma grande conquista. Muitos estudantes desejam concluir o ensino superior em um instituto tão reconhecido mundialmente. No entanto, apenas alguns deles são bem sucedidos nesta missão.

A Universidade de Oxford da Inglaterra é uma das melhores instituições, constantemente na primeira posição nos últimos seis anos. Isso tudo por causa da educação de qualidade, técnicas inovadoras de aprendizado, metodologias avançadas, generosas bolsas de estudo, ótimo networking, estágio e oportunidades de emprego, etc.

 

Requisito IELTS na Universidade de Oxford:

O IELTS (Sistema de avaliação na língua inglesa internacional) na Universidade Britânica é Opcional. É por isso que todos os candidatos à admissão devem enviar suas pontuações nos testes de indicadores IELTS/TOEFL, DET ou CAE  para cumprir os requisitos de proficiência no idioma. Isso significa que o IELTS não é um requisito obrigatório para inscrição na Universidade porque os certificados alternativos do IELTS também são aceitos.

A isenção do IELTS está disponível na Universidadede Oxford se o candidato puder enviar o  teste alternativo do IELTS ou certificado de proficiência em inglês do ex-instituto. Por outro lado, as pontuações do GRE, GMAT e ACT às vezes são necessárias para preencher os requisitos de admissão em alguns cursos.

 

Taxa de aceitação da Universidade de Oxford

Conseguir a admissão em uma universidade tão renomada não é mais do que um sonho tornado realidade. Os candidatos precisam trabalhar muito para garantir a admissão, pois a taxa de aceitação para esta universidade é de 17,5%. Isso a torna uma instituição altamente competitiva para estudantes internacionais.

 

Razão para escolher a Universidade de Oxford

Não é à toa que existem dezenas de excelentes universidades na Inglaterra, mas Oxford é a melhor de todas. Seguem as razões que justificarão a afirmação acima:

  • Várias Bolsas de Estudo e Subsídios para os diversos programas de graduação.
  • Bibliotecas extraordinárias, aproximadamente 100 em números.
  • Comunidades do Oxford College.
  • Oportunidades de pesquisa para Graduação.
  • Instalações de bem-estar e esportes.
  • Os incríveis ex-alunos de Oxford.
  • Ambiente amigável e pacífico do Reino Unido.
  • Belo edifício e histórico
  • Oportunidades de emprego e estágio no Reino Unido.
  • Sistema Tutorial Avançado para discutir questões acadêmicas.

 

Cobertura de financiamento de bolsas de estudo da Universidade de Oxford

Os estudantes internacionais que ganharem bolsas de estudos na Universidade terão direito de receber o seguinte conjunto de cobertura de financiamento:

  • Oportunidade de estudar de graça na Universidade de Oxford
  • Bolsa mensal paga pela Oxford
  • Residência (paga) pela Oxford
  • Cobertura de seguro de saúde para estudantes de Oxford
  • Acesso a bibliotecas e laboratórios de Oxford

 

Lista de bolsas de Estudo oferecidas pela Universidade de Oxford

As bolsas anunciadas pela Universidade de Oxford são várias, além disso, estas bolsas de estudo oferecem várias coberturas financeiras aos vencedores em termos de isenção de propinas, custos de livros, custos de viagem, alojamento, seguro de saúde, etc.
Abaixo estão listadas todas as bolsas financiadas para os cursos de graduação, pós-graduação e doutorado.

 

Bolsas de graduação e pós-graduação pela Universidade de Oxford

Dezenas de programas de bolsas de estudo estão disponíveis para os alunos que cursam graduação e pós-graduação/Doutoramento na Universidade de Oxford. Algumas dessas bolsas notáveis ​​são;

 

1. Bolsas de Estudo Compartilhadas da Commonwealth

A Universidade oferece até 8 Bolsas de Estudo Compartilhadas da Commonwealth para 2022, que estão disponíveis para candidatos que são nacionais de (ou receberam status de refugiado) e residem normalmente em um dos seguintes países em desenvolvimento da Commonwealth, conforme especificado pela Commonwealth Scholarship Commission:

Moçambique, Bangladesh, Camarões, Eswatini, Gana, Índia, Quênia, Kiribati, Lesoto, Malawi, Nigéria, Ruanda, Samoa, Serra Leoa, Paquistão, Papua Nova Guiné, Ilhas Salomão, Sri Lanka, Tanzânia, Gâmbia, Tuvalu, Uganda, Vanuatu, ou Zâmbia.

Os candidatos devem estar se candidatando a cursos específicos,  dependendo do foco atual da Comissão de Bolsas da Commonwealth. Os candidatos devem estar se candidatando a um dos seguintes cursos:

  • Mestrado em Estudos Diplomáticos
  • Mestrado em Ciências da Saúde Global e Epidemiologia
  • Mestrado em Políticas Públicas (MPP)
  • Mestrado em Economia para o Desenvolvimento
  • Mestrado em Ciência, Política e Gestão da Água
  • Mestrado em Mudança e Gestão Ambiental
  • Mestrado em Biodiversidade, Conservação e Gestão

A bolsa cobre as taxas do curso em sua totalidade e fornece uma bolsa para custos de vida para estudantes em tempo integral de pelo menos £ 13.600, passagens aéreas de ida e volta do seu país de origem, além de uma bolsa de roupas quentes e bolsas de viagem de estudo e tese. Os prêmios são feitos para a duração total da responsabilidade de taxas para o curso acordado. A bolsa é financiada conjuntamente pelo Escritório de Relações Exteriores, Commonwealth e Desenvolvimento do Reino Unido e pela Universidade. Apoia estudantes de países em desenvolvimento da Commonwealth que de outra forma não seriam capazes de estudar no Reino Unido.

Os detalhes dos critérios de elegibilidade completos e como se inscrever estão disponíveis no site da Commonwealth Scholarship Commission, as inscrições estão sendo aceitas. Clique AQUI

ARTIGOS RELACIONADOS:  Bolsas de Estudo no Canadá Para Estudantes Internacionais na Faculdade Red River 2022/2023

 

2. Bolsas de Estudo do Presidente do Standard Bank Africa

As bolsas de estudo do Presidente do Standard Bank Africa (Standard Bank Africa Chairman’s scholarships) estão disponíveis para candidatos a qualquer curso de mestrado leccionado a tempo inteiro com a duração de um ano nas Divisões de Matemática, Ciências Físicas e da Vida, Ciências Sociais ou Humanidades (excluindo Mestrados em Administração de Empresas e Mestrado em Políticas Públicas) que são habitualmente residentes em Angola, Botswana, Costa do Marfim, República Democrática do Congo, Etiópia, Gana, Quénia, Lesoto, Moçambique, Malawi, Maurícias, Namíbia, Nigéria, África do Sul, Sudão do Sul, Suazilândia, Tanzânia, Uganda, Zâmbia ou Zimbábue.

Para mais detalhes, Clique AQUI

 

3. Reach Oxford Scholarships

Estudantes de países de baixa renda podem se inscrever para esta bolsa enquanto completam um curso de graduação
em Oxford. Ajuda a financiar o ensino superior desses candidatos, concedendo bolsas anuais, bolsas de subsistência,
passagens aéreas, taxas de curso, etc. A duração da bolsa é de 3 a 4 anos. Mas tudo depende do curso selecionado.
Inscreva-se primeiro em um curso de graduação e, em seguida, opte pela solicitação de bolsa em Oxford.

 

4. Bolsas do Fundo Soudavar

As Bolsas de Estudo do Fundo Soudavar estão disponíveis para candidatos que residem normalmente no Irã ou que residem normalmente em um país categorizado como Outros Países de Baixa Renda ou Países Menos Desenvolvidos na Lista de Destinatários de APD do DAC. As bolsas estão disponíveis para candidatos que se inscrevem em qualquer curso de pós-graduação em período integral.

O Fundo Soudavar foi fundado em memória de Alireza e Mohammad (Mamadi) Soudavar, que morreram ainda na casa dos 30 anos. O Fundo visa refletir sua bondade e generosidade ao apoiar estudantes do Irã ou do mundo em desenvolvimento em seus estudos.

Essas bolsas geralmente são concedidas por meio do processo de alocação do Clarendon Fund e em conjunto com uma bolsa de estudos do Clarendon Fund. Para ser considerado, você deve enviar sua inscrição para estudos de pós-graduação até o prazo final de dezembro ou janeiro, o que for relevante para o seu curso.

 

5. Bolsas da Fundação Hill:

Todos os estudantes de graduação podem se inscrever para esta bolsa de estudos britânica totalmente financiada na Universidade de Oxford. Candidatos com a nacionalidade da Federação Russa são elegíveis. Ao solicitar a bolsa, os candidatos não devem estar utilizando nenhum outro programa de bolsas.

No entanto, Oxford cobre as despesas de subsistência e 100% das propinas. A bolsa permanecerá até o final do programa do curso. O pedido de bolsa de estudos e o pedido de admissão ao curso de graduação em Oxford precisam ser enviados separadamente.

 

6. Bolsas Cranksart:

É uma bolsa de estudos disponível para residentes do Reino Unido com renda de £ 27.500 ou menos. Os vencedores desta bolsa receberão uma recompensa de £ 5.000 anualmente para cobrir o custo de vida e as mensalidades. Por outro lado, este programa também ajuda os alunos a colocar as mãos sobre as oportunidades de estágio financiadas.

 

7. Bolsas Palgrave Brown UK:

Essa é outra bolsa aberta para os graduandos de Oxford pertencentes a Suffolk. Para cumprir os requisitos de elegibilidade para esta bolsa, os candidatos interessados ​​devem ser cidadãos do Reino Unido ou de Norfolk/Suffolk.
A duração desta valiosa bolsa é de 3 a 4 anos. Mas os alunos matriculados em qualquer curso de medicina receberão a bolsa por apenas quatro anos.
Enquanto isso, os vencedores terão direito a usufruir da bolsa de £ 5.500 até a conclusão do curso para cobrir o custo de vida e outras despesas necessárias. Além disso, os alunos receberão a bolsa com base em suas necessidades monetárias e desempenho acadêmico.

 

8. Bolsa Oxford-Arlan Hamilton & Earline Butler Sims:

Todos os residentes do Reino Unido com origem africana negra fazendo um curso graduação desta universidade são elegíveis para esta bolsa. Enquanto isso, os vencedores das bolsas receberão uma bolsa de estágio de £ 3.000, taxas de vida e anuais e outros benefícios.

 

9. Bolsas de pós-graduação da Universidade de Oxford:

Essa respeitável universidade tem cerca de 1.000 bolsas de pós-graduação totalmente ou parcialmente financiadas para estudantes locais e estrangeiros. Como as outras bolsas desta universidade, elas também cobrirão custos de vida e estudo, passagem aérea e bolsas de estudo. Outros benefícios adicionais incluem; apoio dos acadêmicos ou participação no programa de liderança.
Enquanto isso, a seleção dos candidatos é baseada em pontuações acadêmicas, necessidades financeiras, inteligência e potencial.

No entanto, os requisitos de elegibilidade variam de acordo com o programa de graduação escolhido ou a residência dos candidatos.
Não há solicitação de bolsa separada ou outros documentos necessários para o processo de inscrição em Oxford para esta bolsa de pós-graduação.

 

Processo de Candidatura

Prazo de Candidatura: Não especificado para algumas bolsas mas inscrição ocorre anualmente.

A candidatura deve ser feita no website oficial da Oxford seguindo os procedimentos recomendados.

Confira a lista completa e mais detalhes detalhes das bolsas AQUI 

Portal de Admissões: AQUI

Para mais bolsas de Estudo na Inglaterra, Clique Aqui e Reino Unido AQUI

Taxa de inscrição da Universidade de Oxford

As taxas de inscrição por curso na Universidade são de £ 75. No entanto, essas cobranças podem ser dispensadas se os alunos solicitarem a isenção da taxa de inscrição no departamento de admissão de Oxford.

Advertisements