Você deseja continuar sua educação nos EUA? Boas notícias! A New Florida Tech Scholarships está atualmente em curso para estudantes internacionais no Instituto de Tecnologia da Flórida. Neste artigo, discutiremos mais sobre a bolsa, seu valor, elegibilidade e processo de inscrição.

New Florida Tech Scholarships é oferecido para bacharelado na área de Tecnologia. A bolsa é fornecida pelo Instituto de Tecnologia da Flórida. O Instituto de Tecnologia da Flórida iniciou o New Florida Tech Scholarships para todos os estudantes internacionais matriculados em um curso de graduação na universidade. A universidade disponibiliza esta bolsa durante todo o ano.

Advertisements

O Instituto de Tecnologia da Flórida é uma universidade privada de pesquisa em Melbourne, Flórida. A universidade consiste em quatro faculdades acadêmicas: Psicologia e Artes Liberais, Engenharia e Ciências, Aeronáutica e Negócios.

 

No entanto, quase metade dos alunos estão matriculados na Faculdade de Engenharia e Ciências. O campus residencial principal de 130 acres da universidade fica perto do Aeroporto Internacional de Melbourne Orlando e do Florida Tech Research Park.

O Instituto de Tecnologia da Flórida foi estabelecido em 1958 como Brevard Engineering College para fornecer educação aprimorada para profissionais que trabalham no programa espacial no que hoje é o Kennedy Space Center.

A universidade é conhecida por seu nome atual desde 1966. Em 2013, a universidade tinha um corpo discente no campus de 4.633, quase igualmente dividido entre estudantes de graduação e pós-graduação, com a maioria concentrando seus estudos em engenharia e ciências.

O Instituto de Tecnologia da Flórida foi estabelecido para apoiar a NASA pelo Dr. Jerome P. Keuper, que se tornou o primeiro presidente. A primeira ideia para a escola foi criada com o nome Brevard Engineering Institute.

 

A universidade mudou-se para sua localização atual em Melbourne, Flórida, em 1961. O Instituto de Tecnologia da Flórida foi aprovado pela Associação Sul de Faculdades e Escolas em 1964 e mudou oficialmente seu nome para Instituto de Tecnologia da Flórida em 1966.

Dr. Jack Morelock estabeleceu o Departamento de Oceanografia em 1966. Em 1967, a Escola de Aeronáutica foi formada. O campus principal de 130 acres da universidade está localizado em Melbourne, Flórida, no que é conhecido como a região da Costa Espacial ao longo do Oceano Atlântico.

O Florida Institute of Technology oferece muitos serviços estudantis que incluem aulas particulares, seguro saúde, serviços de saúde e segurança no campus. A universidade tem seis residências e três acomodações estilo apartamento para viver no campus.

O Times Higher Education classifica a universidade como uma das 1.000 melhores universidades do mundo e a 245ª nos EUA. O Instituto de Tecnologia da Flórida também está listado como uma das 800 melhores universidades do mundo nas classificações de Xangai.

ARTIGOS RELACIONADOS:  Bolsas de Estudo da Universidade de Surrey Ice no Reino Unido Para Estudantes Internacionais 2022

US News & World Report classifica a Florida Tech em 202º lugar entre as universidades nacionais nos EUA. O PayScale classifica o Florida Tech em 123º nos EUA com base no retorno sobre o investimento (ROI). Em 2012, a Bloomberg classificou a Florida Tech como a melhor faculdade da Flórida em ROI, usando sua própria metodologia e dados do PayScale.

A Brookings Institution classificou a universidade em primeiro lugar na Flórida e 94ª nacionalmente em ganhos de ex-alunos em 2015, também usando dados da PayScale. CollegeNET e PayScale classificaram a Florida Tech em 902º lugar entre 1.363 faculdades por possibilitar a mobilidade social em 2017.

Em 2018, a Niche classificou a Florida Tech em 190º lugar entre 1.647 faculdades nos Estados Unidos depois de pesquisar estudantes e ex-alunos recentes sobre suas experiências dentro e fora do campus. O Instituto de Tecnologia da Flórida recebeu A’s nas seguintes áreas: acadêmica, valor, diversidade, professores, alimentação no campus e vida estudantil.

A Barron’s classifica a Florida Tech como a “melhor compra” em educação universitária. A universidade também está listada como uma das principais instituições técnicas no Fiske Guide to Colleges. O Florida Institute of Technology foi nomeado pelo Times Higher Education como uma das melhores universidades dos Estados Unidos para empregabilidade de pós-graduação em 2016.

 

Valor da Bolsa de Estudo Do Instituto de Tecnologia da Flórida

Os candidatos bem-sucedidos da New Florida Tech Scholarship receberão um prêmio de bolsa de US $ 10.000.

 

Elegibilidade para Instituto de Tecnologia da Flórida

  • Para ser elegível para o programa New Florida Tech Scholarships, você deve possuir a carta de oferta em um curso de graduação na universidade.
  • A bolsa está aberta a todos os estudantes internacionais.
  • Você deve ter uma média de 3,85 pontos para se qualificar para a bolsa.
  • Para se qualificar para as New Florida Tech Scholarships, os candidatos devem apresentar um bom mérito acadêmico.

 

Como se inscrever para novas bolsas de tecnologia da Flórida

Se você estiver interessado em New Florida Tech Scholarships e for elegível para a bolsa, visite o site oficial da universidade para se inscrever.

 

Prazo de inscrição para novas bolsas de tecnologia da Flórida

O prazo de inscrição para a bolsa não é especificado, mas a bolsa está sempre aberta.

Site Oficial: Clique aqui

Não está interessado nesta bolsa em particular? Veja outras bolsas de estudo AQUI

Advertisements