Se você é um estudante internacional de uma nação africana e está autofinanciando seus estudos de pós-graduação, pode se qualificar para uma bolsa de £ 4.500, paga como desconto na taxa de matrícula. Continue lendo este artigo para saber sobre as Bolsas Africanas da Universidade de Essex, seu valor, elegibilidade e processo de inscrição.

A Universidade de Essex é uma universidade de pesquisa em Essex, Inglaterra. A universidade foi formada em 1963, recebeu estudantes em 1964 e obteve o status de universidade por carta régia em 1965.

O escudo da universidade compreende as antigas armas anexadas ao Reino de Essex, e o lema, “Pensei mais duro, coração mais afiado”, é obtido do poema anglo-saxão A Batalha de Maldon. A Universidade de Essex consiste em três campus com o principal baseado em Wivenhoe Park (mais de 200 acres), em Southend-on-Sea e Loughton.

A Universidade de Essex tem 19 parcerias acadêmicas nacionais e internacionais. No entanto, as parcerias domésticas incluem a University of Essex Online com Kaplan, Tavistock e Portman NHS Foundation Trust, e a University of Essex International College. Enquanto as parcerias internacionais incluem um acordo de franquia com a Kaplan Singapore e diplomas duplos com diferentes universidades na Europa e Ásia, com fortes ligações com a Universidade de Finanças e Economia de Xangai.

A universidade é parceira fundadora da rede Eastern ARC e da Young European Research Universities; está entre a aliança Young Universities for the Future of Europe e é membro da Universities UK.

Além disso, a Universidade de Essex produziu muitos ex-alunos de prestígio em diferentes áreas, incluindo dois ganhadores do Prêmio Nobel, um chefe de Estado, ministros das Relações Exteriores, parlamentares, cientistas, artistas, políticos, autores e cineastas.

A universidade é classificada como Ouro por Excelência em Ensino pela TEF em 2017, nomeada Universidade do Ano no Times Higher Education Awards em 2018, uma universidade de pesquisa intensiva em 25º lugar em 2020 e 27ª melhor universidade do Reino Unido em 2022.

O Departamento de Governo da Universidade de Essex recebeu a Cátedra Regius consultada por Sua Majestade, a Rainha em 2013, e a universidade recebeu o Prêmio de Aniversário da Rainha em duas ocasiões por melhorar os Direitos Humanos em 2009 e Pesquisa Social e Econômica em 2017.

ARTIGOS RELACIONADOS:  Bolsas de Estudo do Governo Coreano Totalmente Financiadas Para Estudantes Internacionais

 

Valor da Bolsa de Estudo Para Africanos na Universidade de Essex

As bolsas africanas da Universidade de Essex cobrem £ 4.500, pagas como desconto na taxa de matrícula.

 

Elegibilidade para bolsas africanas na Universidade de Essex

  • As bolsas africanas da Universidade de Essex são restritas a estudantes que pagam taxas no exterior e são totalmente autofinanciadas.
  • Os candidatos devem residir normalmente em uma nação africana para se qualificarem para a bolsa de estudos.
  • Essas bolsas africanas da Universidade de Essex podem ser concedidas a candidatos que concluíram estudos escolares ou universitários relacionados em países específicos.
  • Os bolsistas devem ter recebido um diploma de graduação com a nota especificada.
  • Apenas candidatos elegíveis devem estar disponíveis para atividades promocionais.
  • Os cursos qualificados são de mestrado ministrados em tempo integral que levam aos graus de MA, MSc, LLM, MFA e MRes e começam em outubro de 2022 e janeiro de 2023.

Note-se que os alunos que aceitaram firmemente uma oferta de uma vaga até 16 de setembro de 2022 (para início de outubro de 2022) ou 06 de janeiro de 2023 (para início de janeiro de 2023) e preencheram as condições acadêmicas de entrada, serão considerados para essas bolsas. Além disso, apenas um prêmio de bolsa pode ser concedido por aluno e o prêmio não pode ser realizado em conjunto com nenhuma outra bolsa de estudos da Universidade de Essex.

As Bolsas Africanas da Universidade de Essex estão disponíveis apenas para o primeiro ano do estudo de mestrado.

 

Como se inscrever para bolsas africanas na Universidade de Essex

Se você estiver interessado em bolsas africanas na Universidade de Essex e for elegível para a bolsa, visite o site oficial da universidade para se inscrever.

 

Prazo de inscrição para bolsas africanas na Universidade de Essex

O prazo de inscrição para a bolsa é 16 de setembro de 2022.

Site Oficial: CLIQUE AQUI

Não está interessado nesta bolsa em particular? Veja outras bolsas do Reino Unido aqui