Você deseja estudar no Reino Unido? Boas notícias! O programa de bolsas de estudos de excelência da Faculdade de Engenharia e Ciências Físicas está atualmente em andamento na University of Leeds. Portanto, neste artigo, discutiremos mais sobre a bolsa de estudos, seu valor, elegibilidade e processo de inscrição.

As Bolsas de Excelência da Faculdade de Engenharia e Ciências Físicas são oferecidas para bacharelado na área de Engenharia. A bolsa é fornecida pela University of Leeds para alunos que se inscreveram para um programa de mestrado na universidade.

A University of Leeds é uma universidade pública de pesquisa em Leeds, West Yorkshire, Inglaterra. A universidade foi fundada em 1874 como Yorkshire College of Science. A universidade juntou-se à Leeds School of Medicine (fundada em 1831) em 1884 e foi renomeada para Yorkshire College.

A universidade tornou-se parte da Victoria University federal em 1887, fundindo o Owens College, que se tornou a University of Manchester, e a University College Liverpool, que se tornou a University of Liverpool. Uma carta real foi concedida à Universidade de Leeds pelo Rei Edward VII em 1904.

 

A University of Leeds tem 36.330 alunos, a 5ª maior universidade do Reino Unido (de 169). No entanto, de 2006 até hoje, a universidade foi constantemente avaliada entre os 5 primeiros com a Universidade de Manchester, Universidade Metropolitana de Manchester, a Universidade de Nottingham e a Universidade de Edimburgo) no Reino Unido para o número de inscrições recebidas.

A história da universidade remonta ao desenvolvimento de Leeds como um centro internacional para a indústria têxtil e manufatura de roupas no Reino Unido durante a era vitoriana. A história da University of Leeds também pode ser rastreada até a formação de escolas de medicina em cidades inglesas para servir ao público em geral.

No entanto, a maioria dos departamentos acadêmicos tem instalações de pesquisa especializadas, para uso de funcionários e alunos para apoiar pesquisas de coleções internacionalmente importantes em bibliotecas universitárias para laboratórios de última geração.

 

A University of Leeds está ligada à Leeds General Infirmary e ao instituto de medicina molecular localizado no St James’s University Hospital, que ajuda na integração da pesquisa e da prática na área médica.

A universidade também opera instalações de pesquisa na área de aviação, com o imitador de voo Airbus A320. O imitador foi formulado com o objetivo de melhorar a segurança e a capacidade das operações de vôo; onde os alunos usam o imitador para desenvolver suas reações a situações cruciais, como falha do motor, mau funcionamento da tela e mau tempo.

A University of Leeds foi classificada em 19º, juntamente com a University of St Andrews, entre as instituições com vários professores no Reino Unido pela qualidade (GPA) de sua pesquisa e a décima pelo seu poder de pesquisa no 2014 Research Excellence Framework.

ARTIGOS RELACIONADOS:  Bolsas de Estudo Internacionais na Australia Para Mulheres em Engenharia na Universidade da Tasmânia

De 2014 a 2015, a universidade foi classificada como a 10ª universidade britânica mais visada por empregadores de pós-graduação, uma queda de dois lugares da 8ª posição no ranking anterior de 2014. Em 2021, o Times Higher Education World University Rankings classificou a universidade como a 153ª no mundo.

A University of Leeds é classificada em 84º lugar no ranking do CWTS Leiden. A universidade está classificada em 91º lugar no mundo e 15º no Reino Unido no 2021 QS World University Rankings. A universidade também foi nomeada Universidade do Ano de 2017 pelo The Times e pelo The Sunday Times ‘Good University Guide.

Em 2019, a universidade ficou em 150º lugar entre as universidades ao redor do mundo pelo SCImago Institutions Rankings. A University of Leeds ganhou o prêmio Queen’s Anniversary Prize, concedido bienalmente, em 2009, por serviços de engenharia e tecnologia.

 

Bolsas de estudo de excelência da Faculdade de Engenharia e Ciências Físicas

Os candidatos bem-sucedidos às Bolsas de Excelência da Faculdade de Engenharia e Ciências Físicas receberão até 6.000£ de financiamento parcial da Universidade de Leeds.

 

Elegibilidade para bolsas de estudos de excelência da Faculdade de Engenharia e Ciências Físicas

Para ser elegível para Bolsas de Excelência da Faculdade de Engenharia e Ciências Físicas, você deve ter uma carta de oferta da Universidade de Leeds para um programa de bacharelado em Escolas de Engenharia Química e de Processos, Química, Engenharia Civil, Computação, Engenharia Eletrônica e Elétrica, Matemática e Astronomia para aproveitar esta bolsa.

Os bolsistas que se candidatam a Bolsas de Excelência da Faculdade de Engenharia e Ciências Físicas devem exceder os requisitos de admissão estabelecidos pela Universidade.

Os candidatos à bolsa de estudos devem ser estudantes internacionais.

 

Como se inscrever para bolsas de estudos de excelência da Faculdade de Engenharia e Ciências Físicas

  • Se você estiver interessado em Bolsas de Estudo de Excelência da Faculdade de Engenharia e Ciências Físicas e for elegível para a bolsa, visite o site oficial da universidade para se inscrever.
  • Prazo final de inscrição para bolsas de estudos de excelência da Faculdade de Engenharia e Ciências Físicas

O prazo de inscrição para a bolsa não é especificado, mas a inscrição está sempre aberta.

Site oficial para Candidatura: Clique aqui