Você pretende continuar sua educação no Reino Unido? Temos o prazer de informar que a bolsa de estudos da Goldsmiths University of London esta atualmente em andamento para estudantes internacionais. Continue lendo este artigo para saber mais sobre a bolsa de estudos, seu valor, elegibilidade e processo de inscrição.

Os cursos de graduação da Goldsmiths University of London Scholarship são tudo menos prescritivos.

Todos os dias, estamos pesquisando, ensinando e descobrindo, mas não podemos fazer isso sozinhos. Venha com uma mente curiosa e um coração aberto e crie o cenário de aprendizado que você deseja ver.

Goldsmiths, University of London, é uma universidade pública de pesquisa em Londres, Inglaterra, especializada em artes, design, humanidades e ciências sociais. A universidade é uma faculdade constituinte da Universidade de Londres.

A universidade foi estabelecida em 1891 como Instituto Técnico e Recreativo de Goldsmiths pela Worshipful Company of Goldsmiths em New Cross, Londres. Goldsmiths, University of London foi obtida pela Universidade de Londres em 1904 e foi renomeada para Goldsmiths’ College.

No entanto, quase 20% dos alunos vêm de fora do Reino Unido e 52% de todos os alunos de graduação são estudantes maduros com 21 anos ou mais no início de seus estudos. Cerca de um terço dos alunos da Goldsmiths são estudantes de pós-graduação.

Em 2017, o departamento de mídia e comunicações da Goldsmiths foi nomeado o segundo melhor no Reino Unido e o 8º em todo o mundo, mas em 2020 a classificação desse departamento caiu para 18º no Reino Unido. Na Goldsmiths, University of London, as classificações gerais nacionais são cerca de 70º, e na TEF Goldsmiths obteve a classificação Bronze, a classificação mais baixa possível.

A Goldsmiths Company foi fundada no século 12 como uma guilda medieval para ourives, ourives e joalheiros. A Livery Company comprometeu a fundação de seu novo Instituto com a promoção da habilidade técnica, conhecimento, saúde e bem-estar geral entre homens e mulheres das classes industrial, trabalhadora e artesanal.

 

O Instituto principal estava localizado em New Cross, no antigo prédio da Royal Naval School. Este edifício, que foi projetado pelo arquiteto John Shaw Jr, agora é conhecido como Richard Hoggart Building e continua sendo o edifício principal do campus hoje.

Em 1904, a Goldsmiths, University of London foi combinada com a University of London e foi restabelecida como Goldsmiths’ College. Nesse ponto, a Goldsmiths era a maior instituição de formação de professores do país. As funções de treinamento foram posteriormente aumentadas para incluir cursos de atualização para professores, o Certificado de Pós-Graduação da Universidade em Educação e um curso de Certificado de Professores de Arte. A faculdade também administrava sua própria creche.

No entanto, logo após a fusão em 1907, Goldsmiths adicionou um novo edifício de artes, projetado por Sir Reginald Blomfield, na parte de trás do edifício principal. Durante a Segunda Guerra Mundial, decidiu-se transferir os professores e alunos do colégio para o University College, em Nottingham, decisão que se mostrou sensata tanto na época quanto em retrospectiva, já que o prédio principal foi atingido por uma bomba incendiária e destruído em 1940 e não foi finalmente reparado até 1947.

 

O Valor da Bolsa de Estudo da Universidade de Goldsmiths

A bolsa de estudos da Goldsmiths University of London cobrirá £ 2.000 para os alunos que se inscreveram nos programas de graduação.
A recompensa será de £ 5.000 para estudantes que se inscreveram nos programas do International Foundation Certificate.

Elegibilidade para bolsa de estudos da Goldsmiths University of London

Para ser elegível para a bolsa da Goldsmiths University of London, você deve atender aos critérios e elegibilidades gerais.

  • Você deve estar qualificado para pagar taxas internacionais.
  • Cada candidato deve aceitar a oferta do programa Goldsmith se for elegível.

 

Como se inscrever para a bolsa de estudos da Goldsmiths University of London

Se você estiver interessado na bolsa de estudos da Goldsmiths University of London e for elegível para a bolsa, visite o site oficial da universidade.

 

Prazo de inscrição para bolsa de estudos da Goldsmiths University of London

O prazo de inscrição para a bolsa é 17 de maio de 2022.

Site Oficial: Clique aqui

Não está interessado nesta bolsa em particular? Veja outras bolsas do Reino Unido aqui

ARTIGOS RELACIONADOS:  Bolsas de Estudo Para Africanos na Universidade de Essex, no Reino Unido, para 2022/2023