Os últimos 70 anos testemunharam grandes mudanças na economia mundial. Ao longo desse tempo, o Grupo Banco Mundial – a maior instituição de desenvolvimento do mundo – trabalhou para ajudar mais de 100 países em desenvolvimento e países em transição a se ajustarem a essas mudanças, oferecendo empréstimos e conhecimento e consultoria personalizados. O Grupo do Banco trabalha com governos de países, setor privado, organizações da sociedade civil, bancos regionais de desenvolvimento, grupos de reflexão e outras instituições internacionais em questões que vão desde mudança climática, conflito e segurança alimentar até educação, agricultura, finanças e comércio.

Fundado em 1944, o Banco Internacional para Reconstrução e Desenvolvimento – logo chamado de Banco Mundial – expandiu-se para um grupo intimamente associado de cinco instituições de desenvolvimento.

Advertisements

Hoje, o trabalho do Grupo Banco Mundial atinge quase todos os setores importantes para combater a pobreza, apoiar o crescimento econômico e garantir ganhos sustentáveis ​​na qualidade de vida das pessoas nos países em desenvolvimento.

 

Política de recrutamento do Grupo Banco Mundial

A política de recrutamento do Grupo Banco Mundial é contratar funcionários do mais alto calibre, em uma base geográfica tão ampla quanto possível, com preferência a cidadãos de países membros do GBM ou países de operações.

Nossos valores fundamentais articulam o que mais nos importa. Eles orientam como trabalhamos uns com os outros, com nossos clientes e nossos parceiros. E o mais importante, eles nos ajudam a nos tornar um Grupo do Banco melhor para as pessoas mais pobres do mundo.

IMPACTO – Ajudamos nossos clientes a resolver seus maiores desafios de desenvolvimento.

INTEGRIDADE – Fazemos o que é certo.

RESPEITO – Cuidamos de nossas pessoas, nossos clientes, nossos parceiros e nosso planeta.

ARTIGOS RELACIONADOS:  Emprego na Coca-Cola Beverages Africa (CCBA) - Guia de Recrutamento

TRABALHO EM EQUIPE – Trabalhamos juntos para alcançar nossos objetivos.

INOVAÇÃO – Aprendemos e nos adaptamos para encontrar melhores maneiras de fazer as coisas.

Os funcionários do Grupo Banco Mundial trabalham com governos, grupos da sociedade civil, setor privado e outros em países em desenvolvimento ao redor do mundo, auxiliando pessoas em todas as áreas de desenvolvimento, desde assessoria política e estratégica até a identificação, preparação, avaliação e supervisão de projetos de desenvolvimento.

 

Candidaturas

Se esta é sua primeira visita ao novo site de empregos do Banco Mundial, crie um perfil para poder se candidatar a vagas de empregos e acompanhar o status de sua inscrição. Também incentivamos você a criar uma Alerta de vagas para ser notificado quando vagas correspondentes aos seus interesses estiverem disponíveis.

Website Oficial de Emprego: CLIQUE AQUI

Advertisements