Você está interessado em estudar na Rino Unido. Temos o prazer de informar que as Bolsas de Estudo para estudantes Africanos na Universidade de Dundee estão atualmente em andamento. Portanto, neste artigo, discutiremos mais sobre a bolsa, seu valor, elegibilidade e processo de inscrição.

As Bolsas de Estudo do vice-chanceler Para Estudantes Africanos na University Of Dundee são oferecidas para Pós-graduação, Graduação na área de cursos oferecidos pela universidade.

Advertisements

A University of Dundee é uma universidade pública de pesquisa em Dundee. A universidade foi estabelecida como uma faculdade universitária em 1881 com uma doação da famosa família Baxter de fabricantes de tecidos.

 

A universidade foi, durante a maior parte de sua existência inicial, uma faculdade básica da Universidade de St Andrews, ao lado do United College e do St Mary’s College, com sede na própria cidade de St Andrews. No entanto, após o importante aumento, a Universidade de Dundee ganhou status de universidade independente por carta real em 1967, mantendo grande parte de sua antiga estrutura de herança e governança.

O campus principal da Universidade de Dundee está situado no West End de Dundee, que contém a maioria das instalações de ensino e pesquisa da universidade, o Duncan of Jordanstone College of Art and Design, a Dundee Law School e o Dundee Dental Hospital and School.

A universidade também possui instalações extras no Hospital Ninewells, que contém sua escola de medicina Perth Royal Infirmary, que abriga um centro de pesquisa clínica e em Kirkcaldy, Fife, contendo parte de sua escola de enfermagem e ciências da saúde.

A Universidade de Dundee tem sua história no University College anterior localizado em Dundee e na Universidade de St Andrews. No entanto, durante o século 19, a crescente população de Dundee aumentou notavelmente a demanda pela formação de uma instituição de ensino superior na cidade e diferentes organizações foram fundadas para melhorar esse objetivo, incluindo um clube universitário na cidade.

 

A universidade aumentou muito desde que conquistou a independência, de apenas quatro prédios convertidos quando o University College foi estabelecido em 1881, a universidade cresceu para consistir em mais de cinquenta atualmente.

A partir de 2018, a Universidade de Dundee está classificada entre as 300 melhores universidades do mundo de acordo com os principais rankings globais (ARWU, QS, Times e CWTS Leiden); classificação 42º no CWTS Leiden Ranking, 272º lugar no QS World University Rankings e 201-300º no Academic Ranking of World Universities.

As 150 Under 50 Ratings do THE 2016 consistem em instituições com menos de 50 anos classificadas como a 16ª universidade globalmente e 1ª no Reino Unido.

De acordo com o Times Higher Education World University Rankings de 2018 por assunto, os assuntos mais fortes da Universidade de Dundee são Ciências da Vida classificadas em 55º lugar no mundo e Clínica, Pré-Clínica e Saúde, classificada em 86º lugar.

ARTIGOS RELACIONADOS:  Bolsas de Mestrado e Doutorado no Reino Unido Totalmente Financiadas da Commonwealth Para Estudantes Internacionais 2022/23

O QS World University Rankings de 2018 por Assunto, classifica as Ciências da Vida e a Medicina em 146º lugar no mundo. Nas três principais classificações universitárias de 2020 no Reino Unido (CUG, Guardian e Times), as ofertas de disciplinas de Dundee em Odontologia, Ciência Forense e Arqueologia, Direito e Medicina estão entre as dez melhores nacionalmente. Ciências Biológicas, Gestão Empresarial, Anatomia e Fisiologia, Arte, Educação, Moda e Têxteis e Tecnologia Médica estão entre os dez primeiros a nível nacional em pelo menos uma das classificações.

 

Bolsas de Estudo para estudantes Africanos na Universidade de Dundee

A Universidade de Dundee está oferecendo bolsas de £ 5.000 por ano de estudo – até um valor máximo de £ 25.000 para candidatos que vivem na África.

 

Elegibilidade para Bolsas de Estudo de Excelência Global da Universidade de Dundee

Para ser elegível para Bolsa, você deve atender a todos os seguintes critérios:

Tenha uma oferta para estudar:

  • Um curso de graduação em tempo integral, excluindo quaisquer cursos da Faculdade de Medicina ou da Faculdade de Odontologia OU Um curso de pós-graduação ministrado em tempo integral com 180 créditos ao longo de 1 ano.
  • Se você estiver estudando um curso de pós-graduação de 2 anos em tempo integral, poderá ser elegível para o prêmio em ambos os anos.
  • Estar domiciliado em um país africano (consulte abaixo a lista completa de países elegíveis).
  • Ter status de taxa internacional conforme determinado pela Universidade de Dundee.

 

Disponível para 53 países Africanos.

País: Argélia, Angola, Benin, Botsuana, Burkina Faso, Burundi, Camarões, Cabo Verde, República Centro-Africana, Chade, Comores, Congo (República Democrática), Djibuti, Egito, Guiné Equatorial, Eritreia, Eswatini, Etiópia, Gabão, Gana, Guiné, Guiné-Bissau, Costa do Marfim, Quénia, Lesoto, Libéria, Líbia, Madagáscar, Malawi, Mali, Mauritânia, Maurícias, Marrocos, Moçambique, Namíbia, Níger, Nigéria, Ruanda, São Tomé e Príncipe, Senegal, Serra Leoa , Somália, África do Sul, Sudão do Sul, Santa Helena, Ascensão e Tristão da Cunha, Sudão, Tanzânia, Togo, Tunísia, Uganda, Zâmbia, Zimbábue

Como se inscrever para bolsas de estudo de excelência global da Universidade de Dundee

Não há um formulário de inscrição separado para esta bolsa. Você deve se inscrever para estudar um curso na Universidade de Dundee primeiro e sua elegibilidade será avaliada como parte de sua inscrição no curso. A Universidade de Dundee o notificará por escrito se você conseguir uma bolsa de estudos.

 

Prazo de inscrição para bolsas de estudo da Universidade de Dundee

O prazo de inscrição para as Bolsas da Universidade de Dundee não é especificado, mas a inscrição está sempre aberta.

Site Oficial: Clique aqui

Não está interessado nesta bolsa em particular? Veja outras bolsas de estudo Clicando AQUI

Advertisements